segunda-feira, 5 de março de 2012

Vamos q vamos



Hj segunda tenho a pericia do  inss,ai como eu quero consegir pelomenos 3 meses de afastamento,não me sinto bem para trabalhar assim............enfim deus vai me ajudar nas palavras certas e vai dar tudo certo  la...

As dores do lado direito não passam tenho consulta amanha tomara q esse novo medico descubra o q e isso!

Hj no quinto dia de anticoncepcional e minha mestruação parou completamente des do primeiro dia de ac.vou comunicar o medico da FIV para ver o q ele acha!

Senhor tu sabes da minha angustia e preocupação,mais uma vez te pesso me da paciencia!

2 comentários:

  1. ola Marcia estava olhando o site e-family e vi seu blog e resolvi acessar e vi que vc é de fortaleza e esta no caminho da 1 fiv, estou quase neste dilema, qual o seu medico em fortaleza? Meu nome é Kelly, fui a uma consulta com Dr. Evangelista Torquato e me passou os preços. estou vendo se vou ter condições, mas acho que Deus sempre dar uma forcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kelly,meu medico e maravilhoso e o Dr Daniel Diorgenes,ele e da mesma clinica que o Dr Evangelista Torquato A Bios,tambem pensei em procurar o Dr Evangelis,mais me dei tão bem com o Dr Daniel q to fazendo com ele..........
      pois e o preço e alto mesmo,mais com o acesso e mais acecivel.......vc e de Fortaleza?qual seu problema?

      Excluir