terça-feira, 6 de março de 2012

Primeira ida a clinica...................






Fui na clinica hj pela primeira vez, a q vou realmente fazer o tto,prq so me consulto com o meu medico da fiv no consultorio,ai foi emocionante,eu sou muito boba , Surprised me arrumei toda,meu marido falou q parece q eu ia ter o bb ja!kkkkkkkkkkkkkkkkk,enfim fui ver a parte de pagentos e tudo,graças a deus nada muito fora do q eu e meu marido esperavamos,so o q tinha a mais e um tal de leiser q se o embrião não furar o ovulo eles usam p furar,e alguma coisa assim,e ai e pago mais 500,00 por isso!mais so se acontecer...........

Depois fui no clinico geral,pois ja estou com 50 dias pos cirurgico e ainda com dores,ele me falou q estou com suspeita de infecção nos rins,ou figado ou urinaria,vou fazer exame amanha p ver.....me pediu tambem uma ressonancia abdominal,q chike isso,kkkkkkkkkk,e pra ver melhor o pos cirurgico,vou fazer logo isso tudo q e para ir para fiv,despreocupada!e tome exame. Rolling Eyes

Um comentário: