sábado, 25 de fevereiro de 2012

Resolvi Colocar em pratica meu blogger

Resolvi deixa a preguiça de lado e escrever um pouco aqui,a algum tempo fiz esse cantinho para dividir a dor da perda do meu   bb com 12 semanas,mais passado 1 ano e meio,depois disso.quero falar agora de outra coisa...........

MINHA CAMINHADA ATE MEU POSITIVO ATRAVEZ DA FIV


Hj estar com 40 dias que fiz a videolaparoscopia,para retirar minhas duas trompas q estavam com hidrossalpige,triste retiras as trompas com 28 anos,mais vi nisso a chance de almentar minhas chances de uma fiv posotiva...pois a inflamação não deixa os embrioês se fixar no utero.........


Enfim to aqui,de repouso recuperação lenta to contando os dias para abril,quando faz 3 meses e posso começar meu tratamento..........

2 comentários:

  1. OI, Marcy!!! Vim aqui retribuir sua visita ao meu blog! Agora poderei acompanhar seu tratamento e assim conseguiremos trocar experiências. Abril vai chegar rapidinho!!! Bjão Maria Bravo

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcy gostaria de saber mais informações. Você já fez a FIV vou fazer a minha daqui a 3 meses mais ou menos. Obrigada

    ResponderExcluir